quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Grande Entrevista com Eunice Muñoz


Eunice Muñoz, 1948

No seguimento do post anterior, e como acredito que alguns leitores sejam admiradores do trabalho da famigerada actriz Eunice Muñoz, não hão-de querer deixar de saber que, às 21:00h do dia 19 deste mês, estará presente na Grande Entrevista, como especial convidada de Judite de Sousa.

Leia aqui a programação da RTP e deleite-se com um dos raros momentos em que vale a pena estar à frente da TV.


Errata: Como eu, de manhã, com a minha habitual dislexia, me enganei e indiquei que a entrevista era hoje, dia 18, perdoe-me quem leu e não viu o link. A coisa já está corrigida. Sempre podem, hoje, às 21:00h, ver uma reportagem sobre quem quer ter filhos à fartazana e quem quer, apenas, sopas e descanso.

Imagem extraída do blogue Dias que Voam.

3 comentários:

  1. Perdoo o engano porque dei uma enorme gargalhada com a errata.
    A d. Benta no seu melhor! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Seele, esse meu animal de estimação chamado SH é o que me vale nestes e noutros momentos bem mais comprometedores. Pena é ser como os felinos e, por vezes, não aparecer nas nas alturas certas.

    ResponderEliminar
  3. Como A D.Eunice averá muito poucas são aquilo a que todos chamamos animais de palco.

    ResponderEliminar